Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo oficial da Libertadores 2013 para iPhone

Para os fãs de futebol a Quarta-Feira é sagrada: é dia de jogo. Seja pelo Campeonato Estadual, Brasileiro ou Libertadores. Bom, o Brasileirão 2013 ainda não começou, mas a Copa Libertadores 2013 já está rolando. Para quem não pode acompanhar seu time do coração ao vivo e à cores no estádio ou mesmo na televisão (seja por conta do trabalho ou algo assim) a saída é apelar para a tecnologia e lançar mão do aplicativo para iPhone para ficar por dentro do torneio mais importante das Américas.

Otimizado para iPhone 5 o aplicativo "Copa Bridgestone Libertadores 2013" da Rokk3r Labs é a escolha oficial para quem tem um smartphone da Apple. Disponível gratuitamente na App Store, o software traz as principais informações sobre o torneio como os placares, resultados, posições de cada grupo e notícias referentes à Libertadores 2013. Enfim, é um app essencial para os torcedores que precisam acompanhar a Copa e tudo o que tem à disposição é o seu iPhone.

App oficial Libertadores 2013

Quem achar o aplicativo limitado, ou ficar incomodado por causa da linguagem, pode optar pelo aplicativo UOL Placar que, na minha opinião é um dos mais completos para os usuários acompanharem o seu time. Isso porque o software não traz apenas informações e notícias de um só campeonato, mas sim, de vários. Ele é ideal para quem tem times disputando mais de um campeonato ao mesmo tempo como o Grêmio, por exemplo, que joga o Campeonato Gaúcho e a Libertadores 2013.

UOL Placar iPhone

O aplicativo UOL Placar traz informações sobre o Brasileirão e dos campeonatos mais importantes da Europa como o Italiano, Francês e Espanhol. Compatível com iPhone, iPod touch e iPad, ele requer o iOS 4.0 ou posterior e pode ser baixado gratuitamente na App Store.

PS.: Quem tem um Android pode encontrar o aplicativo do UOL no Google Play. Saiba mais no Site do Android.

Comentários