Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung anuncia dois novos tamanhos para o Galaxy Note

Table Samsung Galaxy NoteA Samsung anunciou durante a MWC 2012, que começou hoje na Espanha e vai até o dia 1º de Março, dois novos tamanhos de tela para o smartphone Galaxy Note: 7 e 10.1 polegadas. Os dispositivos tem praticamente as mesmas configurações, o que inclui processador dual-core de 1 Ghz, memória RAM de 1 GB e câmera de 3 MP traseira e VGA, dianteira. Os novos tamanhos, assim como o de 5 polegadas, contam com uma caneta stylus para anotações.

Os novos integrantes da linha Galaxy Note serão vendidos em três versões: 8, 16 e 32 GB de espaço interno, além de contarem com entrada para cartão de memória microSD de até 32 GB. Os aparelhos serão lançados com o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). O modelo de 10.1 polegadas tem resolução de 1280x800 pixels e o de 7 polegadas, 1024x600 pixels. Ambos os tamanhos contarão com versões com 3G ou apenas Wi-Fi (inclusive Wi-Fi Direct). Eles ainda conta com Bluetooth 3.0 e porta USB 2.0. Os preços não foram divulgados, e a chegada ao mercado deve acontecer em Março.

A Samsung também revelou na MWC 2012 um novo modelo de smartphone. Trata-se do Galaxy Beam. O destaque do aparelho é que ele já vem com um projetor embutido capaz de projetar imagens de até 50 polegadas. Ele mede 12.5 mm de espessura, conta com memória interna de 8 GB, tem processador dual-core de 1 GHZ e roda o Android 2.3 (Gingerbread).
Smartphone Samsung Galaxy Beam

Comentários