Uma dupla de Vôlei de Praia feminino britânica deve chamar muita a atenção num torneio que será realizado em Londres nessa semana. E não só pela beleza das jogadoras Zara Dampney e Shauna Mullin. É que as meninas irão testar uma nova maneira de fazer propaganda utilizando os chamados QR Codes. A ação visa promover o site de apostas Betfair.
Donos de smartphones já estão familiarizados com os QR Codes. Apontando a câmera do dispositivo (desde que se tenha um aplicativos específico instalado) para o código ele leva a um site ou página com detalhes sobre um determinado produto. Nesse caso específico, a ideia é promover o site da Betfair, que patrocina as jogadoras britânicas.
Como é possível ver, o QR Code foi colocado na parte de baixo do biquini das jogadoras britânicas. Ou seja, o que vai dar de gente apontando a câmera do celular para a bunda das atletas não vai ser fácil... E essa não é a primeira vez que os códigos QR são usados para fazer propaganda. No mês passado uma loja virtual de roupas usou um artificio semelhante e ainda mais ousado ao exibir mulheres nuas cobertas com uma tarja num anúncio de revista.
Donos de smartphones já estão familiarizados com os QR Codes. Apontando a câmera do dispositivo (desde que se tenha um aplicativos específico instalado) para o código ele leva a um site ou página com detalhes sobre um determinado produto. Nesse caso específico, a ideia é promover o site da Betfair, que patrocina as jogadoras britânicas.
Como é possível ver, o QR Code foi colocado na parte de baixo do biquini das jogadoras britânicas. Ou seja, o que vai dar de gente apontando a câmera do celular para a bunda das atletas não vai ser fácil... E essa não é a primeira vez que os códigos QR são usados para fazer propaganda. No mês passado uma loja virtual de roupas usou um artificio semelhante e ainda mais ousado ao exibir mulheres nuas cobertas com uma tarja num anúncio de revista.