Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Anatel aprova o desbloqueio gratuito de celulares e smartphones

Desbloqueio de celularAgora que a Anatel aprovou de vez o desbloqueio gratuito de celulares, não há mais desculpas para operadoras não efetuarem o desbloqueio. Assim os usuários não precisarão ficar à mercê das operadoras como Vivo, Claro, Tim, etc. A resolução da Agência Nacional de telecomunicações diz que o desbloqueio é gratuito é obrigatório independente do plano, sem obrigatoriedade de se manter pelo menos 12 meses preso à operadora.

O único porém é que especialistas dizem é que os preços dos celulares ficarão mais caros, e poderão acabar as promoções do tipo "ganhe um celular grátis". Se mesmo assim muitos donos de celulares não quiserem recorrer às operadoras ou lojas, há muitos programas gratuitos na internet. Infelizmente a maioria, ao contrário do muitos apregoam, só funcionam com aparelhos da Nokia. Há inclusive sites que geram os códigos de subsídio gratuitamente, inclusive os das próprias operadoras: Vivo, Claro, TIM e Oi.

Para encontrar os programas de desbloqueio para aparelhos da Nokia, Sony Ericsson, LG, Samsung, Palm, Blackberry, iPhone, HTC, Gradiente, Motorola e muitos outros basta uma pesquisa rápida no Google, ou em sites como o 4Shared e digitar: desbloqueio de celular, desbloquear celular, unlock codes e suas devidas variações para encontrar programa gratuitos rapidamente.