Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Motorola Backflip

Motorola BackflipLançado em 2010 no Brasil, o smartphone Android Motorola Backlip tem boa configuração, design interessante e nome de manobra de skate (ou seria de salto na ginástica olímpica?) e pode ser uma boa opção para quem precisa de um smartphone para usar aplicativos e rede sociais graças ao seu teclado Qwerty.
Apesar de ser um smartphone com formato flip, ele é ao contrário, fechando para trás. A tela permanece expostas mesmo quando o aparelho está dobrado. Para alguns pode parecer estranho. Outros, porém, podem achar o mecanismo estiloso. A escolha é sua.

Para quem tem múltiplas contas em redes sociais, o smartphone da Motorola vem com o MOTOBLUR, a interface que centraliza todos os serviços. E por ser pequeno e leve o Backflip permite que digitar scraps e SMSs possam ser feitos de maneira prática, com apenas uma das mãos.

Equipado com tela de 3.2 polegadas, o Motorola Backflip é um dos melhores smartphones Android da sua geração. Ele conta com boas opções de hardware, incluindo uma câmera de 5 MP capaz de tirar boas fotos. Mas a gravação de vídeos deixa um pouco à desejar. Para quem precisa se localizar o GPS é preciso e o aparelho ainda conta com Bluetooh e Wi-Fi. Um dos pontos negativos do smartphone é baixa duração da bateria.

Por ser um Android, o aparelho conta com milhares de aplicativos disponíveis no Android Market. No entanto, é preciso lembrar que a versão do sistema é ainda 2.0. Através da atualização liberada pela Motorola o máximo que se tem é a 2.1, que não permite visualizar conteúdo em Flash no aparelho.