Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple anuncia Mac OS X Mavericks

Mac OS X Mavericks
A Apple acabou de anunciar durante a WWDC 2013 a nova versão do sistema operacional de seus computadores Mac. Ele se chama Mac OS X Mavericks e conta com muitas melhorias e novidades. Apresentado pelo  vice-presidente de engenharia de software da Apple, Craig Federighi, o sistema adicionou um recurso que facilita a busca de arquivos salvos no computador chamado Tagging. Através dele fica mais fácil localizar documentos no computador.


Por falar em busca e localização, o Finder Tabs permite a abertura de abas dentro do Finder, o que também facilita a busca por múltiplos documentos dentro do sistema operacional. Outra novidade anunciada chama-se “Multiple Displays”, que permite que o usuário exiba conteúdo em vários monitores de forma independente, visando facilitar o controle de aplicativos em telas diferentes num mesmo computador.

Notificações iOS no Mac


A Apple também apresentou várias outras novidades no Mac OS X Mavericks. Entre elas estão a possibilidade de visualizar as notificações do iPhone na tela do seu iMac, por exemplo. Assim, o usuário não perde nenhuma informação importante, pois fica tudo centralizado no computador.

iBook para Mac


Para quem gosta de ler no computador e no tablet a Apple trouxe uma novidade interessante: o lançamento do iBooks para Mac. Através de uma interface agradável de duas páginas o usuário tem acesso ao catálogo de quase 2 milhões de livros disponíveis na loja online da Apple.

Comentários