Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple anuncia nova linha de Macbook Air com maior duração de bateria

Macbook Air
Depois do novo Mac OS X, Phil Schiller acaba de anunciar no palco da WWDC 2013 uma linha inteiramente nova de Macbooks Air. Os novos modelos tem como destaque o aumento no tempo de vida da bateria. A Apple garante que os novos modelos são capazes de aguentar o dia inteiro de trabalho. O modelo de 11 polegadas teve a duração aumentada de 5 para 9 horas. Já o modelo de 13 polegadas é capaz de trabalhar por 12 horas sem recarga.

Antes esse tempo era de apenas 7 horas. Novos modelos tem processador Intel Core de 4ª Geração (Haswell), com clock duas vezes mais rápido e gráficos 40% mais velozes que antes apesar do ganho no tempo de vida bateria.

Com a nova duração de bateria, o executivo da Apple garante que é possível assistir à 10 horas de filmes no iTunes. Ou seja, pode-se conferir a trilogia inteira de "Senhor dos Anéis" sem precisar ligar os novos computadores portáteis da Apple na tomada. Novos modelos contam com Wi-Fi 802.11ac, que promete desempenho 3 vezes maior.
Os novos Macbook Air contam com AirPort Extreme. Em relação ao visual, os modelos são exatamente iguais à geração anterior. O modelo de 11 polegadas tem preço, lá fora, a partir de 999 dólares com 128 GB de espaço. Já a versão com tela de 13 polegadas será vendido por 1.099 dólares com os mesmos 128 GB de memória interna (SSD).

Atualização: Novos modelos de Macbook Air já estão disponíveis no Brasil por preços a partir de 4.200 reais no site da Apple.

Comentários