Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Acer lança primeiro tablet pequeno com Windows 8

Acer Iconia W3
A Acer foi a primeira fabricante a anunciar o lançamento de um tablet com tela pequena rodando o Windows 8. Até então a informação que se tinha era de que o sistema operacional da Microsoft não suportava dispositivos com telas menores que 10 polegadas. Contrariando essa limitação a Acer revelou o Iconia W3 antes da abertura da Computex 2013. O aparelho tem tela de 8 polegadas (mesmo tamanho do Galaxy Note 8 da Samsung) e será vendido por 379 dólares.

Além da tela sensível ao toque, o pequeno tablet com Windows 8 pode ser acoplado a um teclado Bluetooth e transformado num notebook. O único problema é que o dispositivo é maior que o próprio tablet, o que torna o conjunto um tanto estranho. De qualquer maneira o acessório pode ser útil, pois o aparelho é o único tablet do mercado capaz de rodar uma versão completa do Office e que já vem pré-instalado no Iconia W3.

O Iconia W3 chega ao mercado ainda no mês de Junho. Ele tem o seguinte hardware: processador Intel Atom Z2760 de 1,8 GHz, armazenamento interno de 32 GB ou 64 GB, câmera de 2 megapixel, além da tela de 8 polegadas como já foi dito.

Comentários