Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Revelado tablet da Motorola com Android 3.0

Faz tempo que se fala num possível tablet da Motorola. Durante algum tempo chegou-se à pensar que seria o Droid X, o que acabou não acontecendo. Depois novos rumores começaram a circular na internet, apontando para um novo dispositivo que rodaria o Android. 3.0 também conhecido como Honeycomb. Dando fim a esses rumores, Andy Rubin, vice-presidente de engenharia do Google veio à público para mostrar um protótipo do que será o futuro tablet da Motorola (chamado de Xoom).

O dispositivo apresentado por Rubin parece ter uma tela de 10 polegadas, e trabalhar com um processador Nvidia dual-core (Tegra 2?), além de um processador 3D e vídeo chat, logo ele deve contar com pelo menos uma câmera . Este poderia ser o tablet Stingray cujos detalhes vem sendo especulados nos últimos meses.

Rubin também mostrou detalhes do novo Google Maps 5, que deve estar disponível no mesmo dia do lançamento do smartphone Google Nexus S. Acredito que mais detalhes sobre o tablet da Motorola poderão ser vistos em Janeiro durante a CES 2011 em Las Vegas. Várias empresas já marcaram datas específicas para anunciar lançamentos de novos produtos.

Veja o vídeo: