Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG estuda atualizar Optimus One para o Android 2.3 Gingerbread

LG estuda atualizar Optimus OneA LG informou hoje que estudará a possibilidade de trazer a atualização do sistema operacional do smartphone Optimus One para a última versão do Android, a 2.3. A informação surge logo depois de a empresa dizer que o Optimus One não teria as especificações mínimas para rodar a nova versão do sistema operacional do Google. O problema é que essa informação logo foi desmentida por um membro não identificado da equipe de desenvolvimento do Google, já que nenhum documento com esses dados foram publicados até agora.

Há poucos dias a LG havia dito que o Gingerbread exigiria um processador de 1 Ghz para poder ser instalado num aparelho. Como o Optimus One tem processador de apenas 600 Mhz, a empresa se adiantou em informar que a atualização não era viável.

Felizmente a LG percebeu que se precipitou e agora estuda a possibilidade fazer a atualização para seus smartphones no futuro. Isso se as especificações do Google permitirem, claro. O documento oficial do Android 2.3 ainda não foi publicado.


Comentários