Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Conheça o novo smartphone LG G3

Conheça o novo smartphone LG G3Poderoso. Este é um dos adjetivos que bem poderiam definir o novo smartphone LG G3, que acaba de chegar ao Brasil para concorrer diretamente com os aparelhos topo de linha do mercado. A nova versão do celular Android da companhia sul-coreana, famosa por seus produtos eletrônicos como TVs e Monitores, entre outros, tem tudo para bater de frente com a concorrência e mostrar que tem atributos capazes de conquistar os consumidores. E não é para menos, o LG G3 é equipado com tecnologia de ponta como a tela Quad HD, o altofalante de 1-watt com amplificador Boost e a bateria de longa duração.

Enfim, o que não faltam são motivos para o smartphone da LG conquistar seu lugar ao sol num mercado cada vez mais concorrido. A tela de 5.5 polegadas, por exemplo, promete melhores e mais nítidas imagens. Resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento por parte dos engenheiros, a tela do LG G3 tem incríveis 538ppp de definição, a mesma empregada em livros de arte de alta definição. Além disso a resolução de 2.560x1.440 pixels é 4 vezes maior que a de telas HD.

Outro destaque do celular é altofalante de 1-watt com amplificador Boost. A ideia, nesse caso, é oferecer som mais limpo e mais potente. Isso quer dizer que os usuários do LG G3 não precisarão comprar caixas de som adicionais para ouvir suas músicas favoritas. Por sua vez, a câmera de 13 MP do smartphone é recheada de tecnologia e recursos que permitem ao usuário obter melhores fotos. Funções como a OIS (Estabilização ótica de Imagem) do Laser Auto Focus garante imagens com menos tremidos e embaçados. Já o Flash duplo garante melhores cliques mesmo em situações de pouca luz.

E, se parece exagero dizer que o LG G3 é um dos melhores smartphones do mercado, saiba que não. Sites especializados como o PhoneArena fizeram comparações entre o LG G3 e o Samsung Galaxy S5. E em muitos aspectos o celular da LG, especialmente no que diz respeito à tela de alta resolução, é superior, oferecendo imagens mais nítidas. O site especializado, aliás, termina o comparativo afirmando que o LG G3 é o mais atraente entre os dois modelos em termos de design.

Embora aparência não seja tudo e, para não deixar a honestidade de lado, o fato é que o LG G3 (que é equipado com um potente processador Qualcomm Snapdragon de quatro núcleos de 2.5 Ghz e possui 2 GB de RAM) não pode ser apontado como um vencedor do comparativo. Nem o S5, aliás. Em outras palavras, ele tem ótimos recursos e é um páreo duro para o celular da Samsung. Cada qual com suas qualidades e defeitos.

Por outro lado o PhoneArena apontou o desempenho da bateria como um dos pontos fracos do dispositivo. Embora tenha afirmado anteriormente que o LG G3 havia superado o Galaxy S5 e batido o recorde de longevidade com 8 horas e 50 minutos, posteriormente a informação foi corrigida. Números atualizados, o desempenho (6h e 14min) da bateria não só perde para o Galaxy S5 como para o seu próprio antecessor o G2 (6h e 48min), ficando à frente apenas do iPhone 5S (5h e 2 min).

Artigo Patrocinado

Comentários