Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Por que ter um Zenfone 2?

Em junho, chega ao Brasil o novo lançamento da Asus: o Zenfone 2. Esse smartphone já está dando o que falar, pois oferece desempenho de qualidade e preço baixo de deixar qualquer um  com vontade comprar. Para ajudar nisso, separamos alguns bons motivos para ter o novo Zenfone e sentir orgulho em exibi-lo por aí.

O Zenfone 2 tem uma performance incrível

O smartphone já chega inovando, já que é o primeiro do mercado a oferecer memória RAM de 4 GB juntamente com um processador de 64 bits. Ou seja, mais memória e velocidade para você realizar as suas atividades diárias, sem ter aquele stress de esperar muito tempo para um app abrir.

Por que ter um Zenfone 2?

O Zenfone 2 ainda conta com uma memória interna de 16 GB, capacidade ideal para armazenar diversos arquivos, como fotos e vídeos.

A tela do Zenfone é grande e de alta resolução

O celular tem uma tela de 5,5 polegadas FullHD, que permite você ter uma ótima experiência ao assistir vídeos e rodar jogos. Além disso, ela possui uma proteção antidigitais que diminui o atrito em 30%.

Por que ter um Zenfone 2?

Você vai tirar fotos profissionais com o novo Asus Zenfone 

As câmeras do modelo, tanto a principal quanto a frontal, são ótimas. A principal tem 13 MP e Pixel Master, tecnologia que clareia as fotos noturnas. Já a frontal, permite você tirar selfies incríveis com 5 MP.

Por que ter um Zenfone 2?

O Zenfone 2 oferece personalização única com o ZenUI

O ZenUI é uma ferramenta embutida no celular que dá a possibilidade do usuário personalizar a interface do aparelho da forma que achar melhor, tornando-o algo exclusivo e mais funcional.

O design do Zenfone 2 é irresistível

Toda a parte de trás do celular é feita em alumínio curvado e escovado, o que dá um ar de sofisticação ao aparelho e textura agradável, pois é ergonômico. A tela de 5,5” dá ainda mais atrativos ao modelo. E mais, são várias cores disponíveis: prata, preto, vermelho, azul, branco e ouro.
Não sabemos quais cores virão, de fato, para o Brasil.

Por que ter um Zenfone 2?

O custo-benefício dos modelos Zenfone é um dos melhores

Após todas essas razões, não tem como não chegar à conclusão de que o lançamento da Asus é perfeito para quem precisa de um smartphone mais em conta sem ter que abrir mão de um design atraente com funcionalidades excepcionais.

Não foi divulgado quanto custará nas lojas brasileiras, mas nas lojas dos EUA o modelo com 4G de memória RAM está saindo por 318 dólares. Os modelos Zenfone anteriores possuem preço bastante competitivo, por isso a marca deve continuar com essa estratégia para o Brasil.

E você, ficou com vontade de comprar o Zenfone 2? Se já tiver um, comente o que acha desses celulares que são desenvolvidos pela Asus e ajude quem está procurando por um smartphone, mas ainda tem dúvidas sobre qual escolher.

Este post é uma contribuição do Buscapé para o Blog Meu Gadget.

Comentários