Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Baixe a Bíblia Sagrada para ler no computador

Leia e ouça a Bíblia Sagrada no computadorNesses tempos modernos as pessoas tem cada vez menos tempo para ler. Uma boa saída para quem quer estar em contato com a palavra de Deus, por exemplo, é contando com a ajuda da tecnologia. Com o programa Bíblia Sagrada Digital o usuário tem acesso a todo o conteúdo do Livro Sagrado diretamente no computador do Antigo ao Novo Testamento. O programa tem uma interface bonita e é fácil de usar. Basta instalar e usar. Ele é compatível com o Windows e pode ser baixado de graça.

Leia também
Mensagens Bíblicas na tela do celular Android

download do software pode ser feito através do botão abaixo. Em seguida basta clicar duas vezes sobre o instalador (biblia-setup.exe) e seguir os passos na tela. O programa será instalado automaticamente e seus links criados no menu Iniciar. Se preferir ele permite criar um atalho na área de trabalho do Windows. Assim que a instalação terminar o programa Bíblia Sagrada Digital será aberto e o usuário poderá navegar pelos livros, capítulos e versículos.

Download Bíblia Sagrada Digital

Como usar o programa
O uso do programa é muito simples. Basta navegar entre as opções usando os botões de navegação. Se preferir é possível filtrar os registros do banco de dados selecionando as opções de acordo com as caixas de seleção e depois clicando no botão "Filtrar". Caso ache a fonte muito pequena é só clicar no botão "Aumentar a fonte" (A+) logo abaixo da caixa de texto que exibe os versículos. Para diminuir o tamanho do texto o botão correspondente é aquele que mostra um "A-".

Se o problema for preguiça de ler, não se preocupe, pois o programa pode fazer o computador ler os versículos para o usuário. Para iniciar a leitura basta clicar no pequeno botão em forma de "Play" logo abaixo do versículo. Para pausar a leitura é só clicar no botão de pausa. Para parar é a mesma coisa, clique no botão com o quadradinho preto.

Quando não desejar mais usar o programa tudo o que o usuário precisa fazer é clicar no botão "Fechar".

Comentários