Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Baixe o jogo Pou grátis para iPhone e iPad por tempo limitado

Jogo Pou grátis para iPhone e iPad por tempo limitado
O jogo Pou está disponível para baixar grátis no iPhone, iPod Touch e iPad. Isso mesmo, você não leu errado: Pou grátis para iPhone e iPad. Gratuito em outras plataformas como o Android, o jogo de bichinho virtual, foi liberado também para a plataforma iOS. Mas, atenção, não trata-se de algo definitivo. O download sem custos estará disponível apenas nos dias 23 e 24 de Julho. Depois disso ele volta ao preço normal. Ou seja, quem é dono de um iGadget como os mencionados acima e estava à espera de uma oportunidade para baixar o Pou de graça não pode perder.

O download do jogo pode ser feito através deste link na App Store. Quem preferir pode acessar a loja de aplicativos no próprio dispositivo e procurar pelo jogo. Não é nem um pouco difícil de achar. Vale lembrar que mesmo sendo pago o app já figurava entre os mais baixados, imagine agora que está grátis. Enfim, o Pou para iOS é compatível com qualquer smartphone ou tablet da Apple rodando o iOS 5 ou superior e é otimizado para o iPhone 5.

O arquivo tem apenas 24 MB e a interface (com algumas exceções) é toda em português. Isso permite que ele seja jogado sem problemas tanto por adultos como para crianças. Enfim, é bom aproveitar antes que a promoção acabe.

ATUALIZAÇÃO

Atualmente o POU para iPhone e iPad não está mais gratuito. Mas o jogo de bichinho virtual não é o único do gênero disponível na App Store. Uma boa alternativa para quem quiser se divertir com um jogo nesse mesmo estilo é o My Boo - Bichinho Virtual, que é grátis. Com ele você pode cuidar de um pet e ainda brincar com seus vários mini-jogos.

Comentários