Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Desbloqueio de Celular - Sony Ericsson W380

Sony Ericsson W380O celular Sony Ericsson W380 foi durante muito tempo um dos aparelhos mais desejados do mercado. Símbolo de status, ele se destacava por trazer gravado a lendária marca Walkman, que hoje ainda vemos em muitos aparelhos da companhia japonesa como o ótimo W150. Com design em estilo flip, ele já trazia os botões de reprodução no lado externo, o que permitia ouvir música sem precisar abrir o aparelho.

Com tantos recursos, ele conquistou uma legião de fãs. Toda essa popularidade fez com que muita gente desejasse desbloqueá-lo para usar o aparelho com uma operadora diferente. O que nem sempre é fácil. Felizmente a Anatel aprovou a resolução que torna o desbloqueio gratuito. Por isso, se você é dono de um celular Sony Ericsson W380 é só procurar sua operadora para fazer o desbloqueio sem grandes complicações.

Clientes da Vivo podem fazer o desbloqueio pelo site. O mesmo vale para a Oi e para a Claro, que aceita fazer o desbloqueio até pelo telefone. Já pela a TIM é só levar o celular numa loja autorizada e tudo se resolve. Para quem já tem o código de desbloqueio em mãos fizemos um post que ensina a inserir o código na maioria dos celulares do mercado.