Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

As 10 maiores queixas quanto ao iPad

As 10 maiores queixas quanto ao iPadO iPad foi anunciado por Steve Jobs como um produto mágico. E de fato, ele o é. Isso não quer dizer que ele seja perfeito. Ao contrário, ele é até um gadget cheio de defeitos. E ainda tem muito o que melhorar. Tanto que a Apple não demorou em colocar a sua segunda versão no mercado. O iPad 2 é mais leve, mais fino e conta com duas câmeras.

Bem é verdade que as duas câmeras do tablet são fracas. Assim como é a do iPhone, por exemplo. Em outras palavras: se o iPad tinha os seus defeitos e falhas, isso não quer dizer que o iPad 2 tenha resolvido todos os problemas. Ainda não há uma saída HDMI, falta uma tela com melhor resolução como a do iPhone 4, e nada de porta USB. Isso é a Apple. Fechada. Dentro do seu mundo perfeito.

Fazer o quê? Mesmo com todos as suas deficiências, o iPad ainda é melhor tablet do mercado. Alguns tentam. A Motorola tenta, a Samsung tenta. Todo mundo tenta. Mas só a Apple vai vender milhões de unidades e dominará o mercado pelos próximos 10 anos.