Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Sony Ericsson Vivaz

Smartphone Sony Ericsson VivazHá mais de um ano no mercado, o smartphone Sony Ericsson Vivaz já não é um dos aparelhos mais potentes do mercado. Por outro lado, não podemos dizer que ele ainda não dê um bom caldo. Apesar do processador de 720 Mhz, o aparelho ainda serve como uma ótima opção para imagens e vídeo sistema dedicado, que permite filmar em alta definição.

Aliás, enquanto a maioria dos smartphones e celulares ainda trazem câmeras entre 3 e 5 MP (exceto modelos mais recentes), o Sony Ericsson Vivaz já trazia um sensor de 8.1 MP há mais de um ano. Isso sem falar no zoom de 4X, no estabilizador de imagem, foco contínuo para vídeo e nas imagens mais nítidas e vídeos mais precisos. Equipado com tecnologia Wi-Fi ou 3G, ele ainda torna fácil o compartilhamento de conteúdo multimídia sem fio.

Com um ótimo design, o Vivaz se destaca por sua beleza. A tela de 3.2 polegadas é bem espaçosa, com imagens nítidas no formato Wide (16:9) com 16 milhões de cores. O aparelho conta com um botão dedicado para as funções de vídeo e câmera fotográfica. Outro ponto forte é o seu flash de LED para iluminar melhor na hora de tirar fotos com pouca luz. Enfim, o único defeito do smartphone Sony Ericsson Vivaz é o seu ultrapassado sistema operacional Symbian S60.