Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Conheça o novo iPad 4, o tablet que matou o iPad 3

iPad 4Ontem a Apple apresentou o iPad Mini e vários outros produtos como o novo iMac, uma versão renovada do Mac Mini, um Macbook Pro 13 com tela retina e também a nova versão do seu aplicativo de livros iBooks. Mas uma das maiores surpresas reveladas pela empresa da Maçã foi ao iPad 4 ou, simplesmente, iPad de quarta geração. A nova versão do tablet mais vendido do mundo ganhou melhoramentos no hardware e um novo conector.

O iPad 4 chega ao mercado no mês que vem. Ele não teve mudanças radicais no design. A maior mudança por fora foi a inclusão do novo conector Lightning presente no iPad Mini e no iPhone 5, e que não é compatível com s modelos de dock atuais.. Já por dentro o tablet ganhou melhorias na câmera e agora conta com um processador A6X, que promete ser duas vezes mais rápido que o presente no novo iPad (ou iPad 3). Outros detalhes como a duração da bateria (10 horas) e o preço (499 dólares) continuam o mesmo).

O anúncio da nova geração do iPad pegou todo mundo de surpresa. Além disso, a Apple matou o iPad 3, lançado há menos de um ano. Assim o iPad 4 é agora o novo iPad e o antigo novo iPad deixará de ser fabricado. Já o iPad 2 continuará no mercado, contrariando os rumores de que ele sairia de circulação. Por conta disso os usuários ficaram irritados pelo fato da Apple ter tornado o iPad 3 obsoleto e reclamaram bastante nas redes sociais.

Comentários