Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphones antigos baixam de preço (Galaxy S e Milestone 2)

A venda de smartphones está acelerada no Brasil, segundo um levantamento da Nielsen. Um dos motivos é grande variedade de aparelhos no mercado, especialmente os Android. Essa pode ser, inclusive uma boa hora para se comprar um smartphone. Com o lançamento de modelos de última geração, versões anteriores de alguns aparelhos devem ficar mais baratos.

Por exemplo, a Samsung lançou no mês passado uma versão ainda mais poderosa da linha Galaxy, o smartphone Galaxy S II. Como o aparelho foi lançado com o mesmo preço do Galaxy S original é de se esperar que a versão antiga caia de preço. E foi o que aconteceu, o smartphone Android da Samsung, que foi colocado à venda no passado por 1.999 reais agora pode ser encontrado por 1.299 reais. Nada mal, é um desconto de mais de 700 reais.

Motorola Milestone

E não para por aí. Ontem a Motorola anunciou a chegada do smartphone Milestone 3 ao Brasil. Trata-se de mais um poderoso smartphone Android no mercado. Embora já tenha muita gente de olho nele, essa pode ser uma boa hora para compras as versões anteriores do modelo com um bom desconto no preço. O problema é que ainda é um pouco difícil encontrar o Miletsone 1 no mercado. Já o Milestone 2, nem tanto. Ele pode ser comprado em lojas virtuais como a Saraiva por 999 reais.

Enfim, essa é uma boa hora para dar uma pesquisada no mercado e aproveitar para comprar seu primeiro smartphone. Principalmente se você não fizer questão de ter um modelo de última geração.