Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Nokia N8 é vendido por menos de 1 mil reais

Nokia N8A Nokia está enfrentando sérios problemas no mercado de smartphones. Mas isso não quer dizer que a companhia tenha perdido seus fãs. Muito menos podemos dizer que ela tenha deixado de fabricar ótimos aparelhos. Um exemplo é o N8. Ele tem uma das melhores câmeras do mercado. E o que é melhor: está em promoção.

Quando foi lançado o Nokia N8 custava cerca de 1.500 reais. Pouco menos de um ano depois o smartphone, que conta com uma bela câmera de 12 MP, já pode ser encontrado por menos de 1 mil reais. Para ser mais exato, a loja virtual da Saraiva está vendendo o modelo na cor cinza por 996 reais. Ou seja, mais de 500 reais mais barato que o valor do seu lançamento. Com certeza vale à pena dar uma conferida.


Aliás, não foi só de N8 que a Nokia reduziu o preço. Todos os seus smartphones tiveram os preços rebaixados. Isso pode até ser ruim para a companhia, mas os consumidores estão achando o máximo poder comprar os melhores smartphones da Nokia por preços muito mais em conta. E, sinceramente, acredito que comprar um N8 por menos de mil reais é uma oportunidade para não se desperdiçar.

Nokia N8 | Nokia E7

O N8 também está em promoção na loja online da Nokia. Lá é possível comprar o smartphone por 999 reais em 4 cores diferentes: Preto, Prata, Azul e Amarelo.

Jogos grátis

A Nokia também está com uma promoção por tempo limitado para quem comprar um Nokia C7, E7 ou N8: ela está oferecendo 15 jogos grátis de qualidade como Angry Birds, The Sims 3, Tetris, entre outros. Depois de comprar um dos aparelhos acima basta ir até a Ovi Loja, acessar a seção Destaque e depois em Jogos de Presente. Está aí um boa dica de presente para o seu pai.