Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Preço do Nintendo 3DS despenca no Brasil

Preço do Nintendo 3DS despenca no BrasilHá poucos dias a Nintendo anunciou uma queda de preço significativa no seu console portátil capaz de exibir jogos em 3D nos EUA. Por lá, o Nintendo 3DS passou a ser vendido por 270 dólares. Agora chegou a vez do Brasil ganhar um bom desconto no preço do console, que custava cerca de 1200 reais.

Por aqui o corte foi de 33% no valor. Com isso o preço do aparelho no mercado nacional está na faixa dos 799 reais em lojas virtuais como a Saraiva, entre outras. A ideia, claro, é acelerar as vendas do console (que andam abaixo das expectativas). Para incentivar os consumidores, a Nintendo também está oferecendo 20 jogos grátis (numa estratégia parecida com a da Nokia em relação aos seus smartphones).

A lista de jogos grátis para o Nintendo 3DS conta com vários clássicos do NES e do Gameboy Advance (15 de cada). Para aproveitar a promoção é preciso comprar o console e depois se registrar na eShop. No entanto quem quiser aproveitar a promoção (de jogos grátis) deve correr, pois ela deve ir apenas até o dia 19 de Agosto.