Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola lança novos celulares no Brasil

Além de novos smartphones Android, como o Milestone 3, Spice Key e Spice XT, a Motorola anunciou hoje a chegada ao Brasil de novos celulares. Os aparelhos são da categoria conhecida como Feature Phones, que são celulares com mais recursos que os convencionais, mas que não chegam a ser considerados smartphones. São eles o Motokey XT EX118, o Motokey Mini, o SCREEN Mini e o WX294.


O celular Motorola EX118 Motokey XT traz um design quadradão, tem tela de 2.4 polegadas sensível ao toque e é integrado às redes sociais como Orkut, Twitter e Facebook. Ele conta com teclado QWERTY, câmera de 3 MP e já traz o navegador Opera Mobile instalado. Há ainda MP3 player, rádio FM e conexão Wi-Fi.


Há ainda o Motokey Mini, um celular com recursos simples. Ele tem teclado QWERTY, câmera de 2 MP, MP3 e rádio FM. Seu preço sugerido é de 252 reais pela operadora TIM. A Motorola também apresentou um aparelho resistente à poeira e à água como o smartphone Defy, o SCREEN Mini. Ele conta com tela de 2.8 polegadas e começará a ser vendido em Setembro.

O celular Motorola WX294, por sua vez, é mais uma boa opção de aparelho dual-chip no mercado. Ele deve custar cerca de 199 reais e traz porta USB, Bluetooth, MP3 Player, câmera VGA e rádio FM com gravador MP3. O aparelho é dual-band e não possui conexão 3G. Ele já está á venda desbloqueado na loja virtual Saraiva.
Celular Motorola Motokey Mini - R$ 169,15 à vista no boleto