Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Milestone 3 e outros celulares da Motorola desembarcam no Brasil

A semana começou com a Motorola monopolizando as atenções. Depois da aquisição da empresa pelo Google e do anúncio do novo smartphone Defy+, a fabricante anunciou a chegada de novos celulares e smartphones ao Brasil. Entre eles está o badalado Milestone 3, que traz o sistema operacional Android.
Lançado há poucos meses na China e nos Estados Unidos com o nome de Droid 3, o Milestone 3 é um dos aparelhos mais populares da Motorola Mobility.

Rodando o Android 2.3, o aparelho tem tela sensível ao toque de 4 polegadas, câmera de 8 MP capaz de filmar em Full HD, processador de 1 Ghz dual-core, 16 GB de memória interna, saída HDMI, 3G, Wi-Fi e um teclado QWERTY completo aperfeiçoado que agora conta com 5 fileiras de teclas.

Milestone 3 e outros celulares da Motorola desembarcam no Brasil

O smartphone Motorola Milestone 3 chega às lojas dia 29 de Agosto. No início apenas a Vivo venderá o aparelho. Os valores praticados pela operadora não foram divulgados. Desbloqueado e sem um plano de voz ou dados, o Milestone 3 deverá ser vendido por preços entre 1.800 e 2 mil 1.549 reais. Logo ele deverá estar disponível também para as demais operadoras brasileiras.


Além da nova versão do Milestone, a Motorola anunciou a chegada ao Brasil de outros dois novos smartphones Android. Um deles é o Spice Key, que foi revelado no mês passado. O modelo tem configurações mais modestas em comparação ao Milestone, por exemplo. Ele tem formato barra e além da tela de 2.8 polegadas ainda traz um teclado QWERTY. O aparelho ainda conta com câmera de 3 MP e será vendido pela Claro a partir de 99 reais no plano "Sob Medida 130".

A Motorola também anunciou a chegada do Spice XT. Assim como o Milestone 3 e o Spice Key, o aparelho roda o Android 2.3 e tem características de médio porte. O processador é de 800 Mhz e ele ainda conta com 512 MB de memória RAM. A tela sensível ao toque mede 3.5 polegadas e ele ainta traz bateria com duração de 8 horas em conversação e duas câmeras (a principal com 5 MP). O Spice XT começa a ser vendido no Brasil em 22 de Agosto. O valor não foi informado.