Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple pode lançar um produto totalmente novo este ano

Apple. Atualmente esta é uma palavra que significa muitas coisas. Talvez a mais óbvia seja essa: inovação. Nos últimos anos a companhia revelou produtos que revolucionaram o mercado. Logo, não é à toa que ela chegou ao topo e tornou-se a maior fabricante de smartphones, tablets e até de computadores do mundo. E os últimos rumores indicam que a empresa inovará mais uma vez e poderá lançar um produto totalmente novo ainda este ano.

Depois de criar o iMac, o, MacBook Air, o iPod, o iPhone e o iPad, a Apple poderia até deitar sobre os louros da sua fortuna. É claro que a companhia não fará isso. Ninguém quer que ela faça isso. Afinal, todo mundo quer saber quais serão os próximos capítulos dessa novela. A pergunta é: o que a Apple vai fazer para se superar? Será que ela ainda tem capacidade para se reinventar, para inventar algo novo e não apenas aperfeiçoar produtos antigos?

iGadgets

Ninguém sabe. Mas rumores indicam que vem algo totalmente novo por aí. Não se sabe exatamente o que a companhia planeja. Uma das suspeitas que a gigante de Cupertino poderá lançar ainda este ano uma nova linha de iMacs totalmente remodelados. O imagem abaixo demonstra como esse novo computador poderá ser. Ele terá tela sensível ao toque como os tudo-em-um e será apoiado numa base flexível.


E as suspeitas não se esgotam aí. Outro rumor aponta que a Apple poderá lançar sua própria TV. Ou ainda novas versões do Macbook Air, ainda mais finos, e equipados com processadores ARM, e rodando um sistema operacional híbrido, que mesclaria o Mac OS X e o iOS. Enfim, são muitas as opções. No entanto, é bom lembrar a capacidade que a Apple desenvolveu para surpreender