Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Microsoft lança app Photo Story 3 para Windows Phone

Microsoft lança app Photo Story 3 para Windows PhoneA Microsoft anunciou recentemente o lançamento do aplicativo Photo Story 3 para Windows Phone. O app é muito simples de usar, e permite transformar imagens em pequenos vídeos. A vantagem do software é que ele faz quase tudo sozinho, utilizando tecnologias de reconhecimento de imagem para selecionar as melhores fotos do dia. Basta escolher o tema e pronto. Depois de criado o vídeo poder facilmente compartilhado com amigos e parentes através das redes sociais.

Para quem não se lembrar, o app tem o mesmo nome de um programa da Microsoft que existe desde o finado Windwos XP. O Photo Story 3, inclusive pode ser ainda baixado gratuitamente do site da empresa e funciona nas mais recentes versões do sistema operacional Windows. Vale dizer que a versão para PC do software tem mais recursos e permite maior personalização. No caso da versão para celulares, o app faz parte do projeto Microsoft Garage, um local onde funcionários da Microsoft podem dar vida a projetos criativos e ousados.

A versão para Windows Phone do Photo Story 3 pode ser baixada na Windows Store. Já  Photo Story 3 para PC pode ser encontrado neste endereço. É só baixar e instalar.

Comentários