Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vaza na internet trailer de "Batman vs Superman"

Vaza na internet trailer de Batman vs Superman
Vazou na internet o suposto primeiro trailer oficial do filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça". O longa só deve chegar aos cinemas em Março de 2016 e a promessa do diretor Zack Snyder era de liberar o vídeo no dia 20 de Abril. Não há certeza sobre a autenticidade do trailer, e as imagens estão em baixa qualidade, pois parecem ter sido capturadas por uma câmera que filmou a tela.

Esse tipo de filmagem é comum em sites que disponibilizam filmes completos na internet. Por outro lado há vários indícios de que o trailer legendado em português seja mesmo o oficial do filme. Neles podemos ver o logotipo dos dois heróis e a primeira aparição real do ator Ben Affleck na pele do homem morcego.

Os fãs dos dois super-heróis também podem notar que a prévia da história mostrada no trailer vazado, que tem cerca de 2 minutos de duração, é consistente com o que se sabe do roteiro do filme até agora.

A semelhança, inclusive, com o enredo da graphic novel "O Cavaleiro das Trevas", de Frank Miller parece ter sido proposital, e está claro que, antes de se unirem à Liga da Justiça, os heróis da DC Comics entrarão num grande embate. No trailer, podemos notar que o Batman usa uma armadura para lutar com o "azulão".

Comentários