Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Angry Birds Star Wars para iPhone e iPad fica de graça pela primeira vez


Pela primeira vez o jogo Angry Birds Star Wars está gratuito na App Store. O título da Rovio tem versões para  iPhone e iPad, e foi escolhido pela Apple para ser baixado completamente de graça. Isso mesmo: FREE. Por coincidência, ou não, o game foi liberado sem nenhum custo para os usuários no mesmo dia em que a loja de aplicativos do iOS completa 5 anos de idade. No início da semana a empresa da maçã liberou vários aplicativos e jogos gratuitamente para celebrar a data.

Quanto a Angry Birds Star Wars, caso alguém não saiba, trata-se de uma das versões mais interessantes da saga dos pássaros raivosos. Como o nome do jogo sugere toda a ação se passa no universo de Guerra nas Estrelas, a franquia de filmes criada por George Lucas nos anos 70. No jogo os passarinhos mais estressados do mundo fazem parte do grupo de rebeldes que luta para derrotar os porquinhos malvados que passaram para o “Lado Negro da Força”.

No total o jogo Angry Birds Star Wars para iPhone e iPad oferece mais de 80 níveis, trazendo cenários como o planeta Tatooine e a Estrela do Porco. Você consegue escapar do povo da areia, torres de laser, porcos imperiais e do lado negro da força para obter todas as três estrelas? Além disso o usuário pode contar com armas como sabre de luz, blasters e poderes Jedi para acabar com os porquinhos do império. O game ainda conta extras secretos e escondidos como os níveis bônus do R2D2 e do C3PO.

Enfim, o título é uma das aventuras mais interessantes de Angry Birds. Principalmente para quem também é fã das duas trilogias de Star Wars. E quem baixar o jogo enquanto ele está gratuito poderá contar com atualizações gratuitas que são liberadas de tempos em tempos pela Rovio, e que costumam trazer sempre novos níveis e desafios. Para fazer o download basta clicar nos links abaixo de acordo com o seu dispositivo.

Angry Birds Star Wars (iPhone)
Angry Birds Star Wars HD (iPad)

Comentários