Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativos e jogos gratuitos para iPhone e iPad (por tempo limitado)

Aplicativos e jogos gratuitos para iPhone e iPadVários jogos e aplicativos e jogos ficaram gratuitos hoje na App Store. Entre eles estão alguns dos melhores e mais populares games e apps da plataforma iOS como Infinity Blade II e Where’s My Water. A informação saiu no site gringo "The Verge" e também no conhecidíssimo Tecnoblog. Nenhum deles sabe a razão para os preços terem despencado para zero. A suspeita é de que a Apple esteja comemorando os 5 anos da loja de aplicativos, mas não há qualquer informação oficial. Também não se sabe por quanto tempo esses apps ficarão disponíveis para download gratuito.

Além dos jogos mencionados no início do post também estão gratuitos os Infinity Blade II, Superbrothers: Sword and Sworcery EP, Where's My Water?, Badland e Tiny Wings (iPhone / iPad). Entre os apps que ficaram de graça estão Traktor DJ (iPhone / iPad), Day One, Over, How to Cook Everything, e Barefoot World Atlas. Para se ter uma ideia de quanto vale à pena aproveitar para baixar esses games e apps é só ver o caso do Traktor DJ, que custava quase 20 dólares na App Store e agora está grátis. A expectativa é de que a Apple envie um e-mail aos usuários dos seus produtos avisando sobre o aniversário da loja de aplicativos. A data será comemorada na próxima quarta-feira, dia de 10 de Julho.

Leia também: Dicas para o que fazer com o seu iPad ou iPad mini

Atualização

Parece que a EA também entrou na brincadeira. A desenvolvedora americana liberou por tempo limitado 3 jogos gratuitamente para iOS (iPhone e iPad): Dead Space, Mirror’s Edge e The Sims Medieval.

Comentários