Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

[HUMOR] Como aumentar a velocidade da internet

Aumentar velocidade da internetUm usuário do Facebook chamado Rafa Mendes postou a dica acima para quem quiser aumentar a sua velocidade na internet. Trata-se de uma dica muito simples direcionada aos usuários do Windows e consiste basicamente em deletar a pasta "system32". Depois de seguir as instruções contidas na imagem muitos usuários relataram um aumento realmente espetacular de sua velocidade de downloads, sendo capaz de baixar um arquivo de 3 GB em poucos minutos.

Mas é claro que tudo não passa de uma grande brincadeira. aos desavisado vai um conselho: NUNCA, JAMAIS deletem a pasta "system 32" do Windows. Trata-se de um local aonde estão armazenados a maior partes dos programas, dlls e demais arquivos essenciais para o funcionamento do Windows. Se for apagada essa pasta, o Windows simplesmente não vai mais iniciar e a única maneira de consertar a bobagem é reinstalando todo o sistema.

Antes de seguir certos conselhos o melhor é investigar. Muita gente, mais desavisada, pode acabar acreditando nessa brincadeira e acabar por por a perder seus arquivos, fotos, músicas e filmes. Embora existam dicas por ai que realmente funcionam, outras não passam de grandes bobagens.