Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Bradesco lança aplicativo para Windows Phone 7

Para mim um dos aplicativos mais úteis que tenho no iPad é o do Bradesco. Como tenho conta no banco e trabalho em casa, posso fazer quase tudo o que preciso sem sair de casa. Não só posso verificar o saldo da conta como também posso pagar boletos, efetuar transferências e fazer a recarga do meu celular pré-pago. Tudo muito simples e prático. E agora, além da versão para iPhone e iPad, o Bradesco lançou o aplicativo para Windows Phone 7.

Disponível gratuitamente no Marketplace, o aplicativo é uma mão na roda também para pagar contas sem precisar digitar aqueles longos números que vem nos boletos de cobrança. Ao invés de ter de digitar os números, o usuário só precisa apontar a câmera para o código de barras para escaneá-lo. Isso torna as coisas mais seguras. E por falar em segurança, o aplicativo permite que o smartphone substitua a Chave de Segurança e diminua um pouco a chatice também de ter que procurar aqueles dígitos no cartão de segurança.

Bradesco lança aplicativo para Windows Phone 7

Atualmente o Windows Marketplace tem cerca de 35 mil aplicativos e jogos disponíveis. Por enquanto, há apenas dois modelos de smartphones com o Windows Phone 7 no Brasil, o Samsung Omnia W e o HTC Ultimate. Para 2012, um dos modelos mais aguardados é o Nokia Lumia 800, que tem previsão para chegar no final do primeiro trimestre.