Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple venderá iPhone 3GS, iPhone 4 e iPhone 4S debloqueados no Brasil

Apple vende iPhone desbloqueado no BrasilAssim como já faz em outros países a Apple começará a vender todos os seus modelos de smartphones (iPhone 3GS, iPhone 4 e iPhone 4S) desbloqueados no Brasil. A informação está disponível na loja virtual da Apple. As vendas começam no dia 16 de dezembro, mesma data em que o iPhone 4S chega ao país. Por enquanto não há informações sobre os preços. Mas é claro que o valor dos aparelhos desbloqueados serão mais caros que através de planos oferecidos pelas operadoras.

A expectativa é que o iPhone 4S, que contará com versões de 16, 32 e 64 GB seja vendido desbloqueado por preços ente 2.100 e 2.700 reais. Já o iPhone 4 de 8 GB deverá ter preço em torno de 1.600 reais. Por sua vez o iPhone 3GS, que também tem memória interna de 8 GB seja vendido por 1.200 reais ou até menos. Essa é a primeira vez que a Apple venderá seus aparelhos diretamente ao cliente final. A entrega será feita com frete grátis para todo o Brasil.

Existe a expectativa de que o iPhone 4 de 8 GB seja fabricado no Brasil, o que pode tornar o preço um grande atrativo para quem sempre quis ter um iPhone 4. Ainda mais levando em conta que, apesar de todo o barulho em torno do iPhone 4S, a versão brasileira do modelo não contará com a assistente digital Siri. Isso pode dimiunir um pouco o interesse em torno do novo modelo.

Comentários