Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Dica de compra: celular barato LG C105

Para quem anda à procura de um celular barato e com bons recursos para este Natal, eis a dica: o LG C105. Focado na integração com as principais redes sociais, o aparelho da LG já vem com os aplicativos do Facebook e Twitter instalados. Ele também conta com uma versão do MSN Messenger. Aliado ao seu teclado físico QWERTY, que facilita a atualização de status, o envio de scraps e a criação de e-mail, temos um bom conjunto.


Claro, que ele não tem nada de excepcional. Por exemplo, não há suporte à rede 3G, uma característica comum em telefones celulares dessa categoria. Já a memória internet é de 7 MB. O bom é que ela pode ser expandida através de um cartão de memória de até 2 GB. A câmera também é fraquinha: 1.3 MP, e não permite fazer fotos em resoluções muito altas.

celular barato LG C105celular barato LG C105

No mais, o celular LG C105 vem com MP3 Player e Rádio FM e suporte à jogos em Java. E graças ao seu design em barra e a presença do teclado, a gente tem até impressão de ter um Blackberry nas mãos (guardadas as devidas proporções, claro).

celular barato LG C105

Onde Comprar

O celular LG C105 pode ser encontrado em lojas virtuais nas cores Preto, Vermelho e Rosa por 229 reais.