Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

As melhores pegadinhas da TV brasileira

As melhores pegadinhas da TV brasileiraAs pegadinhas e câmeras escondidas fazem um sucesso enorme na televisão brasileira. A propósito, quem criou a expressão "pegadinha" no Brasil foi o apresentador Fausto Silva, um dos precursores do gênero no país. Depois dele, a brincadeira tornou-se cada vez mais popular, sendo consagrada também pelo apresentador Sílvio Santos no programa "Topa Tudo Por Dinheiro" e pelo "capeta em forma de guri" Sérgio Mallandro. Enfim, a maioria dos programas de TV no Brasil apresenta ou já apresentou quadros como esses. E, como todo mundo gosta de ver vídeos engraçados e se fartar de rir com as situações mais hilárias e bizarras, apresentamos uma seleção com as pegadinhas mais engraçadas da televisão brasileira.

Menina-Fantasma - SBT 
Com certeza essa é um das pegadinhas de maior sucesso na TV brasileira. O vídeo em que uma menina assustadora aterroriza as pessoas dentro de um elevador tem quase 5 milhões de acessos no canal do SBT Online. O sucesso do vídeo foi tanto que virou notícia em jornais e canais de TV nos Estados Unidos e Europa, que classificaram a brincadeira como uma das mais assustadoras da história.

Torta na cara - SBT 
A pegadinha da "Torta na Cara" é um clássico. Ela já foi realizada inúmeras vezes no SBT desde os tempos do "Topa Tudo Por Dinheiro". Apesar de um tanto "manjada" é incrível ver como as pessoas são curiosas e são capazes de colocar a cabeça num buraco mesmo tendo à sua frente uma enorme placa escrita "Não Olhe!". O prêmio para os que ignoram o aviso é levar uma boa "tortada" no rosto.

Apertar o botão e desmaiar - SBT 
Pode-se dizer que essa "pegadinha" é uma variação da anterior, pois brinca com a curiosidade das pessoas. Um botão vermelho é colocado no meio de uma praça lotada. Acima dele uma enorme seta vermelha aponta para baixo. Nela, a inscrição: "Não aperte o botão!". Mas é claro que os mais curiosos não resistem, e é aí que algo incrível e inacreditável acontece (como diria João Kléber).

Susto nas Panicats - Band  
O programa Pânico é especialista em "trollar" suas panicats. A dupla Bola e Bolinha, por sinal, é odiada por conta das brincadeiras e "pegadinhas" que apronta com as belas assistentes de palco. Neste vídeo, o programa pega carona no sucesso da "Menina-Fantasma" do SBT, arma uma situação no estilo "Exorcista", atrai as mulheres para o camarim e quase mata as panicats de susto.

Vire um astro do cinema, mas cuidado com o trem - RedeTV!  
Essa pegadinha do programa Te Peguei!, do João Kléber, é engraçada, mas também um tanto assustadora. As vítimas, como sempre, são pobres e incautos cidadãos que não fazem nem ideia de que tudo não passa de uma brincadeira. Sem saber disso eles são convidados a participar de um filme e acabam amarrados aos trilhos do trem. Tudo vai bem enquanto a história parece de "mentirinha", mas quando um trem de verdade surge na linha o desespero toma conta dos participantes.

Carnê em uma mão e o "computador" na outra - RedeTV
Quem não quer comprar um computador baratinho? É com essa ideia na cabeça que a pegadinha começa. A promessa do vendedor da loja "JK" (de João Kléber, é claro) é de que o consumidor vai sair da loja com o carnê em uma mão e o "computador" na mão. É claro que não é bem assim. Depois de preencher um cadastro, a vítima está ansiosa para levar o seu "computador" para casa. Mas mal sabe que vai acabar mesmo é ficando "com uma puta dor" na mão.

Caixão no Elevador - SBT  
Depois da "Menina-Fantasma", fazer pegadinhas em elevadores virou uma espécie de lugar-comum. E, superar o sucesso da outra pegadinha parecia impossível. Mas, com essa, o 'Programa Sílvio Santos' conseguiu surpreender novamente. Desta vez a brincadeira mexe com o medo da morte (ou dos mortos). É engraçado ver como, antes mesmo de algo acontecer e a porta do elevador fechar, as pessoas já estão incomodadas com a presença do caixão.

Comentários