Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Entre no jogo com a Samsung

Entre no jogo com a Samsung"Entre no jogo". É com essas palavras que a Samsung, uma das maiores fabricantes de produtos eletrônicos do mundo, convida o torcedor brasileiro a viver ainda mais a sua paixão pelo esporte mais popular do país, o futebol. E, para isso a companhia sul-coreana oferece uma extensa gama de produtos como TVs, Home Teathers e até celulares capazes de oferecer ao torcedor os melhores recursos para não perder nenhum detalhe dos jogos do Brasil e outras Seleções na Copa do Mundo.

Em outras palavras a Samsung quer "ampliar ainda mais a emoção e a diversão que os torcedores sentem com relação ao futebol". Por isso os produtos da empresa trazem funções desenvolvidas especialmente para aquelas pessoas que elegeram a sala de estar da sua casa como principal arquibancada. Não por acaso, a gigante asiática lançou aparelhos "especificamente voltados ao futebol, possibilitando assim inúmeras formas de curtir ainda mais seu esporte predileto."

Um dos maiores atrativos da linha de TVs da Samsung para 2014 é a F'unção Futebol. Ela permite ampliar a emoção do torcedor ao oferecer, com o simples toque de um botão, a possibilidade de otimizar a imagem do campo e o som da torcida, trazendo o estádio para dentro da sala de estar. A empresa é a única a incorporar tal tecnologia em seus modelos.

A linha de TVs da Samsung também incorpora outros recursos que os torcedores brasileiros apreciam muito como a função Melhores Lances. Como o nome sugere ela armazena na memória do aparelho os lances especiais que o torcedor deseja ver novamente. Associada à função Replay Picture in Picture, o torcedor pode ter a certeza de que não perderá um só detalhe dos jogos.



E não para por aí. A linha 2014 de televisores da Samsung conta também com o Painel Futebol. O recurso exclusivo oferece aos apaixonados por futebol amplo conteúdo produzido pelo canal ESPN, o que inclui notícias, vídeos e informações em tempo real sobre o esporte mais popular do país. A função transforma a própria TV numa segunda tela dentro da tela.

E, por falar nisso, a fabricante também aposta na tecnologia móvel para aproximar o torcedor da seleção brasileira e garantir que ninguém ficará de fora maior festa esportiva do planeta. Por isso, além das TVs da marca, a Samsung colocou no mercado uma nova linha de celulares e smartphones capazes de captar o sinal de TV digital e possibilitar que o torcedor acompanhe os jogos praticamente em qualquer lugar onde esteja.

* Artigo Patrocinado

Comentários