Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

As melhores frases inspiradoras para o dia-a-dia

As melhores frases inspiradoras para o dia-a-dia
Steve Jobs, Albert Einstein, Jesus, Charles Chaplin.. Ao longo da história a humanidade produziu muitos gênios. A maioria deles deixou lições valiosas sobre a vida, o universo e tudo mais (parodiado Douglas Adams). Diante disso resolvi criar um aplicativo que reunisse num só lugar centenas de frases de grandes personalidades do mundo como artistas, filósofos, escritores, empresários e religiosos, entre outros. Disponível para baixar gratuitamente no Google Play, o app Frases Inspiradoras roda em qualquer modelo de celular Android e também em tablets.

O aplicativo conta com um belo visual, com imagens de fundo que mudam a cada toque na tela. Seu uso é muito simples.  Nada de complicação e dezenas de botões na tela. Basta tocar na tela para que uma nova frase apareça. A cada toque muda a cor e o tipo da fonte. Não há menu de busca, nem é possível filtrar por autor ou categoria. Os únicos botões são o da esquerda, que permite salvar a imagem da tela e configurá-la como wallpaper do dispositivo e o da direita, que pode ser usado para compartilhar a frases nas redes sociais como Facebook, Google Plus e Twitter, entre outras.

Enfim, a ideia do app é a simplicidade. Basta baixar o app Frases Inspiradoras na loja oficial do Android, abri-lo e ler as frases assim, ao acaso. Espero que curtam.

Comentários