Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Filme sobre Steve Jobs ganha seu primeiro trailer

Ashton - Jobs"Jobs ", o filme que conta a vida de Steve Jobs e, consequentemente, da fundação da Apple, teve o seu primeiro trailer divulgado. Estrelado pelo jovem ator Ashton Kutcher (do seriado "Dois homens e meio") o longa vai estrear no dia 16 de Agosto nos Estados Unidos e não tem data para ser lançado no Brasil. No entanto, há rumores de que isso deva acontecer no dia 1º de Novembro. Dirigido por Joshua Michael Stern, o filme abrange o período de 1971 a 2011.

Anteriormente a produção do filme havia divulgado um trailer com apenas uma cena do filme. No entanto a crítica acabou não sendo boa, pois Steve Wozniack, amigo de Jobs e co-fundador da Apple, afirmou que a cena nunca acontecera.

A primeira exibição do longa ocorreu no início do ano, no dia 27 de Janeira, no Sundance Festival em Utah, nos Estados Unidos. A data foi escolhida por ser a mesma em que o iPad foi anunciado por Steve Jobs em 2010.

O filme sobre Jobs não é baseado na biografia oficial do fundador da Apple, escrita por  Walter Isaacson. Um longa inspirado na vida do executivo (falecido há quase dos anos) usando as informações contidas no livro está sendo produzido pela Sony e deve ser lançado no ano que vem.

Comentários