Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Netflix para iPhone e iPad agora funciona no Brasil

Netflix para iPhone e iPadO serviço de streaming de vídeo Netflix chegou ao Brasil em Setembro e não era compatível com o iOS nem com o Android, incluindo tablets. Em pouco tempo a empresa resolveu o problema adaptando o aplicativo para a plataforma do Google no país. Depois foi a vez de lançar uma versão do app compatível com o Honeycomb (a versão do Android feita especialmente para tablets). Agora os usuários do iPhone e do iPad também já podem usar o Netflix no Brasil.

Com a atualização do aplicativo para iOS, todos os usuários dos gadgets da Apple na América Latina já podem fazer o streaming de conteúdo do serviço diretamente de seus smartphones e tablets. A versão 2.0 do Netflix para iOS pode ser baixada gratuitamente na App Store e conta com uma interface renovada.

Lembrando que para usar o serviço é preciso pagar uma assinatura mensal, que dá acesso ilimitado ao conteúdo disponível. O Netflix conta com uma boa variedade de filmes e séries, que podem ser assistidos de forma ilimitada usando diversas plataformas como computadores, smartphones, tablets e smart TVs.