Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 4S chega ao Brasil no dia 16 de dezembro [atualizado]

A chegada do iPhone 4S ao Brasil já tem data marcada: 16 de Dezembro. Pelo menos é o que diz o pessoal do Tecnoblog, que teria obtido a informação da operadora TIM (que já confirmou o lançamento pelo Twitter). Segundo o site a smartphone da Apple começa a ser vendido em todas as lojas da operadora desbloqueado. Por sua vez, a operadora Claro se manifestou oficialmente e divulgou em seu Facebook e através do seu site que também começa a vender o iPhone 4S em 16/12.

Ao que tudo indica, o dia 16 de Dezembro deverá ser a data oficial para lançamento do iPhone 4S em vários países. Por enquanto as demais operadoras (Oi e Vivo) brasileiras não se manifestaram sobre a data em que o iPhone 4S estará disponível. Pelo menos todas as operadoras já iniciaram o cadastramento para receber informações sobre o iPhone 4S. No entanto, o cadastro pode não garantir a compra do smartphone.

Os primeiros rumores sobre os possíveis preços do iPhone 4S e do iPhone 4 de 8 GB começam a surgir. O colunista da Veja, Lauro Jardim fala em preços entre 2.100 e 2.700 reais. Já o MacMagazine divulgou que o iPhone 4 de 8 GB poderia sair até de graça no plano "Sob Medida" (com mensalidade de 270 reais). Já a Vivo poderia cobrar 1.499 reais pelo mesmo iPhone 4 no pré-pago. Já o iPhone 4s teria preços de 1.799 (16 GB), 2.049 (32 GB) e 2.299 (64 GB) reais também no pré-pago.

Atualização: há informações de que a Oi também confirmou o início das vendas do iPhone 4S no dia 16/12.

Atualização 2: a operadora Vivo também confirmou que venderá o iPhone 4S, mas não deu uma data. A empresa criou um hotsite onde o usuário pode se cadastrar para receber informações sobre o produto.

Comentários