Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 4 de 8 Gb começa a ser vendido e pode sair até de graça

iPhone 4 de 8GBO iPhone 4 de 8 GB de memória chega oficialmente às lojas das operadoras nesse dia 3 de Dezembro. A versão mais barata do iPhone 4 foi muito aguardada pelos usuários e dizem que ele estaria sendo fabricado no Brasil. O preço menor do smartphone é um dos seus atrativos. Em relação à isso há boas e nem tão boas notícias: o iPhone 4 8 GB pode sair até de graça. Mas...

Sim, o iPhone 4 de 8 GB pode até não custar nada. Quem está oferecendo o aparelho sem custo aos clientes é a operadora Claro. Mas como diz aquela propaganda da Oi, a verdade é que não existe aparelho de graça. Mas não pagar nada pelo iPhone 4 é preciso contratar o plano Claro Sob Medida 400 e arcar com uma mensalidade de 400 reais, o que é um valor bem alto a se pagar por um plano de voz e dados. Desbloqueado, o iPhone 4 8Gb sai por 1.789 reais.

Outras operadoras também divulgaram os seus preços. Na Vivo, por exemplo, o iPhone 4 8 GB é vendido por preços entre 949 e 1.799 reais. Assim como na Claro, o preço menor é de acordo com o plano escolhido. Já o valor mais alto refere-se ao modelo desbloqueado. a TIM ainda não revelou o preço, mas deve vender o iPhone 4 por 1.799 reais. Por sua vez a Oi venderá o iPhone 4 8 GB por 1.599 reais. Por enquanto, os preços do iPhone 4 de 8 GB parecem um tanto salgados. Talvez muita gente prefira esperar pela chegada do iPhone 4S no da 16 de dezembro. Ainda não há informações oficiais sobre preços, mas ele não deve ficar abaixo dos 2 mil reais.

Com a chegada de novos modelos ao mercado, as pessoas esperam por queda nos preços dos iPhone antigos. Por enquanto, não houve quedas fantásticas. O iPhone 3GS, por exemplo, pode ser encontrado por 1.149 reais. Já o iPhone 4 com 16 Gb de memória interna está venda por 1.999 reais desbloqueado na internet.