Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola Xoom e Galaxy Tab tem queda de preço no Brasil

Motorola XoomTudo indica que no final do ano teremos o chamado "Natal dos Tablets". Com a queda dos impostos por conta do "Processo Produtivo Básico" (PPB) esses gadgets deve ficar mais baratos e tendem a se popularizar. De acordo com o site "Convergência Digital", os primeiros reflexos da medida do governo que corta impostos como o PIS/Cofins já tem reflexos nos preços de tablets como o Motorola Xoom e o Samsung Galaxy Tab.
Segundo o site, o tablet da Motorola em versão Wi-Fi já pode ser encontrado no comércio por 1.599 reais. Ou seja, com uma diferença de 300 reais diante do preço de lançamento. O mesmo vale dizer sobre a versão 3G do dispositivo que antes custava 2.299 reais e agora sai por 1.699 reais. Trata-se de uma boa economia e acredito que a tendência é que os preço caiam ainda mais até o fim do ano.

E não foi só tablet a Motorola que teve seu valor reduzido. Agora o Galaxy Tab original também está mais barato. O modelo da Samsung está sendo vendido em diversas lojas virtuais por 1.499 reais. Há poucos dias, ele custava 1.749, uma diferença de 250 reais. Nesse caso, porém, não tenho informações de que seja por conta do PPB, pois o lançamento do Galaxy Tab 10.1 deve acontecer em breve.