Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Macbook Air em liquidação no Brasil

No mês passado a Apple anunciou o lançamento de novas versões do seus notebooks ultrafinos. A linha Macbook Air foi atualizada menos de um ano depois do lançamento das versões anteriores e ganharam mais poder de fogo, novo sistema operacional e não trouxeram nenhuma mudança no visual. E agora as lojas virtuais brasileiras promovem uma verdadeira queima de estoque nas versões antigas do Macbook Air.

O fato é que as antigas versões do Macbook Air estão em liquidação. Com isso, essa pode ser uma ótima oportunidade para comprar um notebook da Apple. Em alguns casos o corte de preços pode chegar a a 900 reais e em média os modelos antigos podem ser encontrados com descontos de 200 e 400 reais. Um exemplo é o modelo MC516BZ/A, que conta com processador Intel Core 2 Duo 2.4 GHz, 2GB, HD 250GB, Webcam e Bluetooth 2.1.

Macbook Air

Outras lojas, como a Fnac, também conta com diversas promoções. Os cortes de preços atingem especialmente o modelo MC505BZ/A com tela de 11 polegadas, chip Core 2 Duo de 1,4 GHz, 2 GB de memória e 64 GB de SSD, que tem desconto de 400 reais. Já a versão com tela de 13.3 polegadas pode ter desconto de 900 reais. Enfim, essa pode ser um oportunidade imperdível para o Dia dos Pais. Afinal, quem não gostaria de ganhar de presente um Macbook Air.