Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Ganhe dinheiro na internet encontrando bugs no Facebook

Ganhe dinheiro na internet encontrando bugs no FacebookTodo mundo sabe que o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, é o mais jovem bilionário do mundo. Isso não significa que ele vá ficar deitado sobre os louros da vitória. A sua rede social não é perfeita e ainda tem muitos pontos a melhorar. Ainda mais agora, com o lançamento do Google Plus. Por isso a maior rede social do planeta acabou de divulgar a criação de um programa de recompensas.

Agora o Facebook vai pagar para quem descobrir bugs e falhas no site. Seguindo o modelo implantado pelo Google e pela Mozilla nos navegadores Chrome e Firefox, respectivamente, a rede social vai pagar cerca de 500 dólares para quem encontrar falhas de segurança. O programa é uma ótima oportunidade para estudantes e usuários com alto grau de conhecimento. No entanto, é preciso saber que, ao descobrir um bug, o usuário precisa primeiro informar o problema ao Facebook.

Embora não tenha divulgado o valor exato existe ainda a possibilidade de se ganhar um valor até mais alto em dinheiro ao se encontrar um falha ou brecha realmente séria no site. Para efeito de comparação, o Google paga entre 500 e 3 mil dólares para quem encontrar bugs no navegador Chrome. Além disso a empresa já pagou até 30 mil dólares por causa de uma falha grave. Quem sabe o Facebook não faça o mesmo?