Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Kaspersky Mobile 9.0 - Anti-vírus para smartphones

Usuários de computadores já estão acostumados com o fato de que precisam se proteger de ameaças. Afinal, sistemas operacionais como o Windows são extremamente sensíveis e podem ser facilmente infectados por programas maliciosos. Nem mesmo o Mac OS se salva. E agora os smartphones também sofrem desse mal. Por isso, ter um anti-vírus instalado no smartphone é essencial. 


Aliás, para quem acabou de comprar um aparelho novo, especialmente um Android esse deveria ser o primeiro passo. Aqui no blog há uma matéria com dicas de aplicativos com essa finalidade que pode ser acessada clicando aqui. Outra opção é instalar um aplicativo como o Kaspersky Mobile 9.0.

Anti-vírus para Android

Bastante conhecido dos usuários de PCs, ele também está disponível no mundo móvel em versões para diferentes plataformas como Android, Symbian, Blackberry e Windows Phone. O único inconveniente é o seu preço, um tanto salgado para um aplicativo para smartphone: cerca de 30 dólares. Por outro lado, trata-se de uma solução completa e profissional para proteger seu dispositivo contra espionagem e roubo de informações.