Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Onde assistir os jogo da seleção brasileira ao vivo pelas eliminatórias da Copa do Mundo

Assistir futebol ao vivo

As eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 na França já começaram e diversos países correm atrás de uma vaga na próxima edição da competição. A seleção brasileira, inclusive, entra em campo hoje (12/09) para mais uma partida das eliminatórias da América do Sul. O adversário do Brasil nesta partida é o Peru, velho freguês. O jogo acontecerá no Estádio nacional de Lima. O time canarinho comandado por Fernando Diniz entra em campo a partir das 23 horas pelo horário de Brasília. Saiba onde assistir a partida da seleção na sua TV, smartphone, computador ou outro dispositivo.

ONDE ASSISTIR

Há duas formas de assistir ao jogo ao vivo da seleção. A transmissão oficial será feita pela Rede Globo e terá narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Ana Thais Matos. Então, basta sintonizar a emissora através dos seus canais digitais para acompanhar a partida. Quem preferir acompanhar o jogo de futebol ao vivo grátis pela internet pode acessar o Globoplay e clicar na opção "Agora na TV". A transmissão também será feita pelo site do Globo Esporte a partir das 22 horas. Clique aqui para acessar.

Quem preferir pode optar por assistir o jogo na SportTV. Neste caso a transmissão da partida contará com a narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ricardinho e Paulo Nunes.

Os outros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo também podem ser acompanhados pela SportTV. Confira a baixo os horários:

  • Bolívia x Argentina — 17h00 — SporTV
  • Equador x Uruguai — 18h00 — SporTV 2
  • Venezuela x Paraguai — 19h00 — SporTV 3
  • Chile x Colômbia — 21h30 — SporTV 2

FUTEBOL AO VIVO

Há outras formas de assistir os jogos ao vivo sem ser pelos canais de televisão. Alguns aplicativos de streaming além da Globoplay possuem canais dentro das plataformas. È caso da HBO Max (ou apenas Max), Amazon Prime Video e Star+. U=Outra boa opção é o Twitch. Embora seu foco sejam os jogos de computador, console e celular, através dele é possível conferir partidas de futebol ao vivo. Um dos usuários mais populares da plataforma é o Casimiro. Quem quiser conferir as transmissões pode assinar o canal dele ou assistir gratuitamente caso tenha conta no Prime Video.

Comentários