Apple faz recall do iPhone 6 Plus por defeito na câmera

Apple faz recall do iPhone 6 PlusA Apple anunciou que fará o recall do iPhone 6 Plus por conta de problemas na câmera traseira do smartphone. O defeito no aparelho topo de linha da fabricante americana é responsável por gerar fotos borradas. A empresa da maçã não divulgou o número de aparelhos afetas. O que se sabe é que as unidades que podem apresentar a falha foram fabricados ente setembro de 2014 e janeiro de 2015. Os países afetados foram divulgados.

E possível que clientes brasileiros da Apple tenha adquirido algum desse modelos defeituosos, pois o modelo chegou ao mercado nacional em dezembro de 2014. A Apple informou que fará o reparo na câmera dos iPhone 5 Plus defeituosos, mas divulgou que apenas a falha no iSight será corrigida, e que os aparelhos com defeito terão 3 anos de garantia na câmera. ara saber se o seu iPhone está com problema basta acessar a página criada pela Apple para este fim.

A empresa informou que as operadoras não estão participando do recall, e que os clientes afetados devem entrar em contato com o suporte da Apple. Para encontrar o número de série, o usuário deve acessar as configurações do aparelho, ir em Ajustes, Geral e abrir a opção Sobre, descendo até a parte de baixo da tela. O número de série do iPhone 6 pode conter um zero (0), mas nunca a letra O.

O recall do iPhone 6 Plus ocorre às vésperas do evento de lançamento das novas versão do iPhone, que poderão se chamar iPhone 6S, iPhone 6S Plus e iPhone 6C.

Postagens mais visitadas