Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Barato e colorido, iPhone do Restart pode estar à caminho

Suposto iPhone low cost
Ao que tudo indica a Apple deve lançar mesmo um celular do Restart. Brincadeiras à parte o fato é que caíram na internet imagens que podem ser do sucessor do iPhone 5. Divulgadas pelo site Weiphone (em amplamente reproduzidas mundo à fora) as fotos mostram como podem ser os novos modelos do smartphone de baixo custo: bem coloridos. Coloridos mesmo, como podemos ver: ele pode ser vendido em três cores: verde, laranja e amarelo.

Não se sabe se as imagens são verdadeiras, mas o fato é que  rumor é antigo e cada vez ganha mais força. Se eles se confirmarem, a empresa americana deve lançar em Setembro duas versões do iPhone (chamados pode alguns de iPhone 5S). Além da versão tradicional, existe a possibilidade de ser revelado o novo aparelho de baixo custo. Ele deve ser vendido por menos da metade do preço do atual modelo, que custa  US$ 650. Ou seja, o tal iPhone low-cost poderá ter preço de US$ 300.

Por enquanto não há nenhuma confirmação por parte da Apple, o que é perfeitamente natural. Por sinal, analistas apontam que dificilmente a empresa fundada por Steve Jobs colocará no mercado um smartphone barato. Ele poderia canibalizar as vendas de outros modelos do iPhone, como já vem acontecendo com o iPad mini. Por outro lado, pouca gente acreditava que a Apple lançaria uma versão menor e mais barata do iPad, mas isso acabou acontecendo.

Atualização

iPhone 5S e iPhone 5C acabam de ser lançados pela Apple. Saiba mais aqui.

Comentários