Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

[Som do Útero] Aplicativo Android nacional é quase milagroso

Aplicativo Android nacional é quase milagrosoNa miríade de aplicativos Android existentes no Google Play há muitos cuja função é simplesmente resolver um problema do usuário. Entre eles está o app brasileiro "Som do Útero", que foi desenvolvido por este que voz fala. Talvez seja exagero do título, mas muitas das mães que já instalaram o aplicativo em seus smartphones ou tablets concordam que trata-se de um programa quase milagroso. Acreditem se quiser, ele é capaz de fazer o bebê chorar em questão de segundos ou minutos.

Disponível para baixar de graça no Aptóide, o aplicativo "Som do Útero" não faz nenhuma mágica. Ele se vale basicamente da descoberta de um pai que percebeu que sua filha parava de chorar ao ouvir o barulho produzido pelo som do útero. Ele postou um vídeo no Facebook que fez tanto sucesso que a história acabou indo parar no programa Encontro com Fátima Bernardes. Depois de assistir ao programa tive a ideia de testar e ver se realmente funcionava com minha filha recém-nascida.

Pois não só funcionou como percebi que poderia ajudar outros pais e facilitar a vida deles. Foi assim que criei o app para Android usando Basic4Android e disponibilizei para as pessoas gratuitamente no Aptóide. O app é bem simples e consiste basicamente de um botão para tocar o som milagroso que acalma o bebê e faz ele parar de chorar quase instantaneamente (se não for choro de dor, claro). O app traz a opção de deixar o celular ao lado do bebê e começar a tocar o som ao detectar o choro.

Enfim, trata-se de um aplicativo nacional e que pode ter bastante utilidade para as mamães.

Comentários