Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo 2014 pela internet

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo 2014 pela internetA Copa do Mundo 2014 começou e todo mundo já está procurando alternativas para acompanhar aos jogos ao vivo pela internet. A boa notícia para quem está trabalhando ou não garantiu seu ingresso é que podemos acompanhar todos os 64 jogos sem precisar sair de casa. E o que é melhor: ao vivo e de graça. A melhor maneira, claro, é através da televisão, já que a Globo vai passar todos os jogos. Mas quem não estiver em casa pode apelar para a TV digital e um celular.

Nesse caso há vários modelos ótimos disponíveis no Brasil. Uma boa opção, por exemplo, é o smartphone Motorola Moto E, recém-lançado no país, que roda o Android e tem bom preço. Quem não quiser gastar com um celular novo e dispor de outro dispositivo como um tablet ou notebook sem acesso à TV digital pode acompanhar as partidas pela internet. E não é preciso nem apelar a sites de streaming ilegal como Rojadirecta (http://www.rojadirecta.me) ou FirstRow (http://gofirstrow.eu). Esses sites aliás, serão monitorados pela FIFA, que promete acabar com a festa rapidinho.

Independente da plataforma o usuário pode ver todos os jogos de graça através do site do Globo Esporte ou a partir dos aplicativos para Android e iOS (iPhone e  iPad) . As transmissões estão abertas a todo mundo, ou seja, não é preciso ser assinante da Globo.com. Tudo o que usuário precisa nesse caso é um computador ou tablet com uma boa conexão de internet banda larga.

Comentários