Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Mensagens Bíblicas na tela do celular Android

Mensagens Bíblicas na tela do celular AndroidEm tempos de tribulação e dificuldades a palavra de Deus pode ser de grande valia diante dos problemas da vida. Pensando nisso eu criei um aplicativo para Android chamado "Mensagens Bíblicas", que pode ser baixado gratuitamente noa loja de aplicativos Google Play. A ideia é mostrar uma mensagem diferente a cada vez que o programa é aberto, sendo um software direcionado a católicos e evangélicos ou qualquer pessoa interessada nos textos sagrados.

Como o aplicativo contém todo o conteúdo da Bíblia Sagrada na memória é possível praticamente ter todo o conteúdo do livro sagrado na palma da mão. Para isto basta contar com um smartphone ou tablet Android. Caso goste de um determinado versículo o usuário pode continuar lendo usando as setas de navegação. Senão é só recarregar outro versículo com uma mensagem de fé e esperança.

Vale lembrar que as mensagens vem acompanhadas de belas animações de fundo que dão um toque bem interessante no app. Falando em interessante, um recurso bem legal do aplicativo "Mensagens Bíblicas"é que ele permite salvar o versículo e configurá-lo como o papel de parede do dispositivo. Só faltou a opção para compartilhar a mensagem nas redes sociais. Mas esse é um recurso que será adicionado em breve,

É isso aí. Trata-se de um app desenvolvido com muito carinho. Espero que gostem e curtam.

Google Play

Mensagens Bíblicas | Requer: Android 1.6 ou acima | Tamanho: 6 MB | Preço: Grátis

Atualização
O aplicativo não pode ser mais baixado através do loja de aplcativos do Android e é necessário acessar a Play Sotre e bsucar por algum app similiar. Boa sorte.

Comentários