Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Baixe o jogo grátis para celular Android Dálmata Resgate

Baixe o jogo grátis para celular Android Dálmata ResgateQue tal conhecer um jogo Android legal para passar o tempo? Se é isso o que você procura a dica que dou é o game Dálmata Resgate, que está disponível para baixar gratuitamente no Google Play. Ele pode ser jogado em smartphones e tablets que tenham o sistema operacional Android, do Google. Ou seja, ele é compatível com vários modelos de celulares e tablets como Samsung Galaxy S4, Galaxy Tab 2 e 3, Motorola Moto X, Moto G, LG G2, Nexus 5, entre outros.

O jogo é bem simples e fácil de jogar. Ele segue a linha dos chamados jogos de correr infinito. O objetivo é capturar o maior número possível de filhos de dálmata que foram sequestrados pelos cachorros. Cada filhote capturado vale um ponto, e para resgatá-lo é só colidir com ele. O jogador tem 5 vidas. Para evitar perder as vidas o jogador deve evitar colidir com os cachorros malvados. Para isso basta tocar na tela para o dálmata pular.

O jogo Dálmata Resgate não tem fim, e é possível continuar jogando enquanto o dálmata tiver energia e o jogador tiver vidas suficientes. Ao longo do caminho não vão surgindo apenas vilões. É possível ganhar energia extra coletando os ossinhos que aparecem no meio da tela. O hambúrguer gigante também dá energia extra, então não fuja dele. Entre os cachorros pode surgir um com cara de mau segurando bexigas em forma de coração. Mas não se assuste, ele não é um vilão. Se colidir com ele o jogador ganha uma vida extra. Então, fique de olho.

Enfim, trata-se de um jogo bem legal e simples, que pode ser jogado por pessoas de qualquer idade. Para baixá-lo é só clicar neste link (ou no botão abaixo) que o levará para o Android Market, digo, a Play Store. Então, depois é só clicar no botão "Instalar" e esperar o jogo ser instalado no seu dispositivo.


Dálmata Resgate | Requer: Android 1.6 ou acima | Tamanho: 1.3 MB | Preço: Grátis.

P.S.: O jogo Dálmata Resgate foi desenvolvido por mim mesmo, então comentários e críticas são bem-vindos.

Atulização: o jogo não pode ser mais encontrado na loja de aplicativos.

Comentários